Venda R$ 530.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.860 |
Casa com 2 quartos à venda na Rua Erasmo Braga, 439, Jardim Chapadão, Campinas
Rua Erasmo Braga, 439, Jardim Chapadão, Campinas/SP
Area útil 132m²
Quartos: 2
Garagens: 4
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA025001
Casa à Venda no Jardim Chapadão em Campinas. Perfeito para Reforma ou Transformação. Área de Terreno com 388,50 m e Área Construída de 132 m, frente com 10,5 m. Composta com 2 quartos, sala, cozinha, 1 banheiro, amplo quintal com cômodos, frente ampla e espaço para 4 carros. Ideal para Transformação ou Empreender na construção de Kitnets para Aluguel. Localização privilegiada e valorizada em bairro tradicional da cidade, com acessos para os melhores lugares, Avenidas e Rodovias. Estudo permuta com Imóvel de Menor Valor.
Nós da DUT Imóveis nascemos fortes, com credibilidade, seriedade, profissionalismo e experiência comprovada em serviços de venda, locação, administração e lançamentos imobiliários.
Com um time de corretores autônomos parceiros especializados, as ferramentas mais avançadas do mercado imobiliário e uma ampla carteira de imóveis, garantimos atendimento personalizado, agilidade e total segurança durante todo o processo de realização do seu sonho.
Agende sua visita e venha fazer sua história conosco! - 31/03/2025
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Quintal
Banheiro social
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.