Venda R$ 1.450.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa para Venda em Cajamar, Portais (Polvilho), 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 3 vagas
Avenida Das Açucenas, 001, Portais (Polvilho), Cajamar/SP
Area útil/total 160m² / 175m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: R8374
Casa à venda no Portal dos ipês com móveis Planejados - Cajamar - SP
R$1.450.000,00
175m² área de terreno
160m² de área construída
2 dormitórios sendo uma suíte master com closet amplo (podendo reverter para 3 quarto), sala de estar, sala de jantar, cozinha americana, área de serviço coberta, área gourmet com churrasqueira e bar, salão de festas, piscina, quintal, 3 vagas de garagem.
Fica no imóvel móveis Planejados de todos os ambientes: Cozinha com forno, fogão, coifa, mesa de jantar, sofá da sala novo, mesas da área gourmet, bar planejada com fogão e forno, suíte com cama planejada, closet planejado (pode reverter o closet para 3 dormit), suite 2 toda planejada também, banheiros com gabinetes planejados, vai ser trocado todo o piso da piscina por um novo.
Ligue e agende sua visita!! (11) (11)
MORAR IMÓVEIS-VENDE-CRECI-31031-J
.
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.