Venda R$ 500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 dormitórios à venda, 80 m² por R$ 500.000,00 - Vila Bianchi - Bragança Paulista/SP
Rua Voluntário Benjamim Capusso, Jardim Recreio, Bragança Paulista/SP
Area útil/total 80m² / 414m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 818540
Parece uma excelente oportunidade de investimento! Um sobrado com 2 quartos, 2 banheiros, sala, cozinha e lavanderia já oferece uma base sólida. E o fato de que o lote permite a construção de mais 4 casas sobradas pequenas aumenta ainda mais o potencial de retorno sobre o (link removido) um mercado imobiliário aquecido e uma demanda constante por moradias, especialmente em áreas residenciais como a Vila Bianchi, é provável que você possa obter um bom retorno sobre o investimento, tanto através da venda das novas unidades construídas quanto através da locação.No entanto, antes de prosseguir, é importante fazer uma análise detalhada do mercado local, incluindo os preços das propriedades na área, a demanda por casas sobradas, os custos de construção e os regulamentos locais de zoneamento e construção. Isso ajudará a garantir que seu investimento seja bem-sucedido e lucrativo a longo prazo.
Código do Anúncio: 40
Referência: CA3874
Este imóvel tem as seguintes características:
Básico: Água, Energia, Pavimentação
Estrutura: Cozinha, Lavanderia
Área privativa
Cozinha
Lavanderia
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.