Venda R$ 690.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 90 |
Casa com 2 quartos à venda em Centro - SP
Yukio Sakata, --, Residencial Santa Martha, Bom Jesus dos Perdões/SP
Area útil/total 110m² / 200m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1013753
Casa com 110m² de área construída em um terreno de 200m², pronta para receber sua família! Conta com garagem para dois veículos, sala de estar e jantar integradas, cozinha americana moderna, lavanderia coberta e lavabo. São dois dormitórios espaçosos, banheiro social e uma suíte master com espaço para closet.A área externa oferece piscina com aquecimento solar preparado e um espaço gourmet ideal para lazer. Todos os ambientes possuem acabamento de alto padrão, com revestimentos em porcelanato e piso laminado nos quartos. Janelas de alumínio feitas sob encomenda garantem sofisticação e (link removido) solar já preparado tanto para a casa quanto para a piscina. Agende uma visita e conheça o imóvel dos seus sonhos!
Área privativa
Churrasqueira
Quintal
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.