Venda R$ 780.000 | |
Condomínio | R$ 280/mês |
IPTU | Não informado |
Casa Condomínio Tropicália Garden
Endereço indisponível Jardim Primavera, Boituva/SP
Area útil/total 128m² / 128m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: V483281
A casa de condomínio está localizado no bairro Tropicália Garden, possui 127,8 metros quadrados com 3 quartos sendo 1 suíte e 3 banheiros, em porcelanato. Cozinha totalmente planejada, em porcelanato, as torneiras todas monocomando e aquecidas. Portas com tela de proteção com estrutura em alumínio, sótão.
Possui espaço gourmet em porcelanato, churrasqueira elétrica, Chuveirão, área verde de jardim, espaço para festas e garagem para 4 automóveis.
Possui todo encanamento para aquecimento água solar, 2 caixas d`água de 1.000 litros cada.
O Condomínio vai lhe possibilitar curtir os dias mais quentes na piscina, praticar diversos esportes na quadra poliesportiva e ainda tem um espaço reservado para preparar o seu churrasco e salão de festas. **ACEITA PERMUTA POR APARTAMENTO NA ZONA LESTE**. ref. 483281 atualizado em 21/03.
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Quintal
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.