Venda R$ 255.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 85 |
Casa com 2 dormitórios à venda, 48 m² - Residencial Água Branca - Boituva/SP
Endereço indisponível Água Branca, Boituva/SP
Area útil/total 48m² / 160m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA13516
Casa nova à venda localizado em um bairro estruturado com comércios como padaria, mercado, pizzaria, farmácia entre outros com ruas arborizada, o imóvel completo com 2 dormitórios, sala com pé direito alto integrada com a cozinha, banheiro social, área de serviço e espaço para churrasqueira, quintal amplo e 2 vagas de garagem descoberta.
Excelente Oportunidade para você e sua família um imóvel completo e espaçoso.
Casari Imóveis, há mais de 35 anos de referência no mercado imobiliário com serviços inovadores, excelência e qualidade no atendimento!
Acesse nosso site e confira nossas ofertas.
Área privativa
Piso porcelanato
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.