Venda R$ 500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Linda casa pré-moldada com Piscina.
Endereço indisponível Vila Industrial, Bauru/SP
Area total 360m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 12031
Casa térrea em madeira pré-fabricada em local calmo, com comercio completo próximo. Com Portão eletrônico, cerca elétrica, alarme, garagem coberta para 3 carros ou mais, área de lazer completa com ventiladores de teto, com cozinha externa completa com fogão cooktop e churrasqueira, piscina 7x3x1,40, com hidro, prainha, cascata, luz led, banheiro externo com box de vidro, ducha externa, armário externo para piscina, piso cerâmica em todo quintal, sensor de presença na frente da casa e no quintal, varanda na lateral e na frente da casa, 3 salas gde 1 com ar condicionado, cozinha planejada, com ventilador de parede, lavanderia, hall com armário embutido, portas internas de vidro e madeira, janelas amplas, 3 quartos 1 suíte, 2 com ar condicionado.
360 mm 2
Construído 198m²
Agende uma Visita.
Área privativa
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.