Venda R$ 420.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda, Parque Viaduto, Bauru, SP
Rua Antônio Garbe De Mattos, 583, Parque Viaduto, Bauru/SP
Area útil/total 100m² / 144m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0120_BAU
Esta charmosa casa localizada no bairro Parque Viaduto, em Bauru, está à venda por R$ 420.000. Com uma área total de 144m² e área útil de 100m², esta propriedade oferece um ótimo espaço para famílias que buscam conforto e praticidade.
A casa conta com 2 quartos, sendo 1 suíte, e 1 sala, proporcionando ótima distribuição dos ambientes. A cozinha é ampla e equipada, e a unidade também possui lavanderia, alarme e churrasqueira, para momentos de lazer e confraternização.
O piso em porcelanato confere elegância e fácil limpeza aos ambientes. A propriedade encontra-se desocupada, aguardando seu novo proprietário. Venha conhecer essa excelente oportunidade de morar em um bairro tranquilo e privilegiado de Bauru.
Agende sua visita e tenha a chance de se tornar o novo dono deste imóvel que reúne conforto, praticidade e valorização em uma ótima localização. Não deixe essa oportunidade passar!
Área privativa
Alarme
Churrasqueira
Cozinha
Lavanderia
Piso porcelanato
Área comum
Alarme
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.