Venda R$ 320.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 65 |
Casa com 2 quartos à venda em Vila São João Do Ipiranga - SP
Lourenço Rodrigues, Jardim Ferraz, Bauru/SP
Area útil/total 123m² / 13m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: REO959363
Linda casa, bem construída, com cômodos funcional e bem distribuídos, bem fechada e segura, com área verde em frente da casa.A casa conta com dois quartos, sendo uma suite, sala grande e cozinha funcional com ótima lavanderia ampla e fechada.O imóvel conta com fácil acesso pela avenida Castelo Branco, grande via de circulação que interliga ao centro da cidade e saída para a cidade de Piratininga, contando a região com grandes Supermercados, como Barracão e Confiança, comercio efetivos com vários serviços a disposição como farmácias, material de construção, lanchonetes e faculdade.
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.