CASA TÉRREA JD. ORQUIDEOS | 2QUARTOS,1 SUITE| 2 BANHEIROS |2VAGAS
Endereço indisponível Jardim das Orquídeas, Bauru/SP
Area útil/total 64m² / 148m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 6528
Casa com 64m2 de construção 2 dormitórios, sendo 1 suíte sala/ cozinha integrada lavabo churrasqueira 2 vagas
previsão de entrega setembro/outubro de 2024
NEGOCIAÇÃO obs: aceita carros e terrenos como parte de pagamento
Ficou interessado(a)? Entre em contato e agende sua visita: (14) Somos a imobiliária Grizoni, entre em contato para saber mais!
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Jardim das Orquídeas
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Jardim das Orquídeas
Transporte
Transporte na região do Jardim das Orquídeas
Mercados
Mercados na região do Jardim das Orquídeas
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.