Venda

R$ 1.650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Destaque

Apartamento Com 155M2 Em Alphaville - 18 Do Forte

  • Area útil/total  155m² / 155m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 2329

Agende uma visita!!! não perca essa chance. Apartamento Para Venda No Condominio Edificio More, Em Alphaville. Conta Com 155 M2 De Area Util, 2 Suites E Com Dois Closet Com Armarios Embutidos, Amplo Living Para 2 Ambientes Como Sala De Estar E Sala De Jantar, Armario E Lareira No Living, Estrutura Para Ar Condicionado, Lavabo, Cozinha Repleta De Armarios Planejados, Area De Servico Com Lavanderia E Banheiro, Varanda Gourmet Envidracada, Churrasqueira, Andar Alto, Elevador Exclusivo, Deposito Exclusivo No Andar E 2 Vagas Cobertas De Garagem. Condominio Com Toda Infraestrutura, Muita Seguranca, Portaria 24 Horas, Piscina, Jacuzzi, Sala De Cinema, Salões De Festas, Academia, Playground E Com Otima Localizacao Atras Da Escola Internacional Alphaville. Agende Sua Visita Com Nossos Corretores! Obs: O Apartamento Pode Ser Modificado Para 03 Quartos. Carlos Vellozo Creci 112268

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.