Venda R$ 550.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 90 |
Sobrado em Atibaia
Endereço indisponível Nova Cerejeira, Atibaia/SP
Area útil/total 70m² / 130m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 1858
Sobrado à venda em Atibaia! Com 02 dormitórios sendo 02 suítes, sala ampla com espaço para criar até 02 ambientes, cozinha espaçosa, lavabo, área de serviço. Além disso, você pode aproveitar todos os espaços externos da casa, quintal gramado. Possui 02 vagas de garagem! O imóvel está localizado em um dos pontos mais estratégicos de Atibaia, possibilitando fácil acesso as principais rodovias de São Paulo, e pouquíssimos minutos das rodovias Presidente Dutra e Fernão Dias. O Imóvel aceita financiamento.
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Lavabo
Quintal
Água
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.