Venda R$ 900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 dormitórios à venda, 130 m² por R$ 900.000,00 - Jardim do Lago - Atibaia/SP
Endereço indisponível Jardim do Lago, Atibaia/SP
Area útil/total 130m² / 130m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1258
PROJETO DE SOBRADO TOTALMENTE DIFERENCIADO CONSTRUÇÃO COM MATERIAIS DE DEMOLIÇÃO UMA MISTURA DE RÚSTICO COM MODERNO EM UMA DAS MELHORES LOCALIZAÇÕES DE ATIBAIA BEM PRÓXIMO A ALAMEDA LUCAS NOGUEIRA GARCEZ SÃO 2 SUÍTES SENDO UMA NA PARTE TÉRREA DA CASA E A OUTRO NO ANDAR DE CIMA COM VARANDA SALA DE ESTAR, SALA DE JANTAR E COZINHA TOTALMENTE INTEGRADAS LAVABO LAVANDERIA ESCRITÓRIO (HOME OFFICE) QUINTAL ÁREA GOURMET GARAGEM PARA 02 CARROS ÁREA DO TERRENO: 280m² ÁREA CONSTRUÍDA: 130m²Faz sentido para você? Entre em contato agora e agendo uma visita com um de nossos consultores, será um prazer lhe atender.
Valores e disponibilidade sujeito a alteração sem aviso prévio.
Nos reservamos no direito de corrigir qualquer erro de digitação. Para mais informações ou agendamento de visita, entre em contato conosco.
Premium Luxury Home - Conectando pessoas aos seus sonhos desde 2010. Credibilidade e Confiança.
Sigam no instagram: @premiumluxuryhome @premiumtatuape
Área privativa
Escritório
Lavabo
Lavanderia
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.