Casa com 2 quartos na Edmundo Zanoni, --, Jardim das Cerejeiras, Atibaia - SP - ID: 17481612 | Chaves na Mão
Venda
R$ 450.000
Condomínio
Não informado
IPTU
Não informado
Sobrado com 2 quartos à venda em Jardim Das Cerejeiras - SP
Edmundo Zanoni, --, Jardim das Cerejeiras, Atibaia/SP
Area útil/total 69m² / 182m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: REO601940
Sobrados em excelente localização - Jd. das Cerejeiras - bairro asfaltado e próximo de todo tipo de comércio. Sobrados Geminados de 69m², com 02 dormitórios, todos com sacada, sala para 02 ambientes, cozinha, lavabo, lavanderia e banheiro. Fino Acabamento! Escada e pias todas em mármore, área de Serviço com revestimento Corredor lateral Projeto de Iluminação Quintal no fundo, permite construção de área gourmet Permite financiamento bancário. Agende sua visita com um de nossos corretores
Área privativa
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Edmundo Zanoni, --
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Jardim das Cerejeiras
Transporte
Transporte na região do Jardim das Cerejeiras
Mercados
Mercados na região do Jardim das Cerejeiras
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.