Venda R$ 385.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
VENDA CASA LOCALIZADA NO BAIRRO BARRETO/ARUJÁ com 2 dormitórios, sala, cozinha,1 banheiro, quintal na frente e lateral. CONSULTE-NOS.
Raimundo Pedro Da Silva, 103, Parque Rodrigo Barreto, Arujá/SP
Area útil 200m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 460
VENDA CASA LOCALIZADA NO BAIRRO BARRETO/ARUJÁ com 2 dormitórios, sala, cozinha,1 banheiro, quintal na frente e lateral casa totalmente térrea e vaga para 2 autos descoberta. O conforto de uma cidade grande em uma cidadezinha aonde estará livre de trânsito), Próximo a (escola, creches, mercados, farmácias, hospitais, clínica, 2 minutos do centro), Próximo de rede bancária, restaurantes, estacionamentos, condomínios, próximo a Dutra a Avenida Mário covas e ao rodoanel a 15 minutos do shopping. Acesso Rápido e fácil a São Paulo, Guarulhos, Aeroporto, acesso a Dutra sentido Rio/São Paulo, Airton Senna. Consulte-nos. Os valores divulgados neste site, deverão ser confirmados, pois estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.