Venda

R$ 180.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 45

Casa Padrão em Araraquara

  • Area útil/total  95m² / 196m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: V104978

Locação e Venda de Casa - Padrão no bairro Residencial Acapulco em Araraquara/SP

- 2 dormitórios
- 3 garagens
- Área construída 94,89m²
- Área do terreno 196,00m²

Não perca essa oportunidade única de adquirir ou alugar uma casa de alto padrão no bairro Residencial Acapulco. Com espaços amplos e bem distribuídos, essa casa é perfeita para quem busca conforto e qualidade de vida. Agende uma visita e venha conhecer seu novo lar!. ref. 104978 atualizado em 23/04.

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Hamilton Nelson David, Qd D Lt 3, 18

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Residencial Acapulco

Transporte

Transporte

Transporte na região do Residencial Acapulco

Mercados

Mercados

Mercados na região do Residencial Acapulco

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.