Venda R$ 290.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 11 |
Casa dos seus sonhos no Jardim São Bento em Araraquara!
Avenida Silvio Nevoa, Casa, 15, Jardim São Bento, Araraquara/SP
Area útil/total 44m² / 200m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: V208221
Apresentamos uma incrível oportunidade para você e sua família: uma casa nova, moderna e cuidadosamente planejada, localizada no desejado bairro Jardim São Bento.
Características do imóvel:
2 quartos: Confortáveis, armários planejados e bem iluminados.
Sala de estar: Ampla e perfeita para reunir a família.
Cozinha: Espaçosa e funcional, com armários planejado pronta para receber seus melhores momentos gastronômicos.
Banheiro: Moderno e bem acabado.
Destaques externos:
Quintal amplo: Ideal para crianças brincarem ou para relaxar, piscina aquecida para relaxar quando cair a temperatura.
Área gourmet: Perfeita para churrascos e encontros com amigos e familiares.
Piscina aquecida: Para aproveitar momentos de lazer o ano todo!
Garagem para 2 carros: Coberta e com fácil acesso.
Localizada em um bairro tranquilo e com ótima infraestrutura, esta casa é a combinação perfeita de conforto, lazer e praticidade.
Entre em contato agora mesmo e venha conhecer seu novo lar! A oportunidade que você procurava está aqui!. ref. 208221 atualizado em 05/02.
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Quintal
Piscina
Varanda gourmet
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.