Casa com 2 quartos na Rua Antônio Foffa, Vila Margarida, Americana - SP - ID: 26772275 | Chaves na Mão
Venda
R$ 530.000
Condomínio
Não informado
IPTU
Não informado
Casa com 2 dormitórios à venda, 154 m² por R$ 530.000,00 - Vila Margarida - Americana/SP
Rua Antônio Foffa, Vila Margarida, Americana/SP
Area útil/total 154m² / 468m²
Quartos: 2
Garagens: 3
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA23585
Casa antiga, más tem ótima fundação e estrutura ! Próxima a escola , mercado , farmácia , ponto de ônibus ! Terreno grande com edícula ! Bairro Tranquilo !
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Antônio Foffa,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Vila Margarida
Transporte
Transporte na região do Vila Margarida
Mercados
Mercados na região do Vila Margarida
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.