Venda

R$ 550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 dormitórios à venda, 262 m² por R$ 550.000,00 - Nova Americana - Americana/SP

  • Area útil/total  262m² / 544m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  7

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA2557

Casa residencial térrea, possui edícula em terreno de 544 m². Casa da frente possuí 02 dormitórios, sala de tv, sala de jantar, cozinha e 02 banheiros. Lavanderia com quarto de despejo e banheiro.
Edícula com 02 dormitórios, sala, cozinha e um banheiro.
Aceita financiamento.

Contato:
Para agendar uma visita, ou obter mais informações, falar com Patricia através do WhatsApp (19) 9 ou pelo e-mail: Patricia@(link removido)

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Piso de cerâmica

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Do Alumínio,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Nova Americana

Transporte

Transporte

Transporte na região do Nova Americana

Mercados

Mercados

Mercados na região do Nova Americana

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.