- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01125
Oportunidade única! Linda casa com 2 quartos, sendo 1 suíte, 2 salas amplas, 2 banheiros, 3 vagas de garagem e 85,00 m2 de área total.
Localizada em um bairro tranquilo e de fácil acesso, esta casa é perfeita para quem busca conforto e praticidade no dia a dia. Com uma planta bem distribuída e espaços bem aproveitados, você terá todo o espaço que precisa para viver com qualidade.
Além disso, o imóvel conta com acabamentos de alta qualidade, tornando o ambiente ainda mais aconchegante e convidativo. A área externa também é um destaque, com espaço para lazer e convivência com a família e amigos.
Não perca essa oportunidade de adquirir a casa dos seus sonhos! Entre em contato conosco e agende uma visita. Estamos ansiosos para te mostrar todos os detalhes deste imóvel incrível. A casa dos seus sonhos pode estar mais perto do que você imagina. Aguardamos o seu contato!
Casa à venda. Jardim Pacaembu. Americana/SP
? Simule o seu financiamento
? Utilize o seu FGTS
? 02 quartos, sendo 01 suíte
? Sala de estar/jantar (integrada)
? Cozinha
? Área de serviço
? WC social
? Quintal
? Corredor lateral
? porcelanato em todos os cômodos
? Vaga de garagem para 03 carros sendo 01 coberta
?Terreno 150m²
?Frente x fundo (6m x 25m)
?Construção 85m²
? Documentação 100% ok para financiamento
? Investimento R$ 450.000,00 (quatrocentos e cinquenta mil reais)