Venda R$ 220.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda no Jardim da Balsa II em Americana
Endereço indisponível Jardim da Balsa II, Americana/SP
Area útil/total 105m² / 150m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 7743
Casa à venda no Jardim da Balsa II em Americana. Esta excelente casa oferece conforto e praticidade, ideal para quem busca um imóvel funcional e bem localizado. Conta com 2 quartos amplos, 1 banheiro social, sala espaçosa e bem iluminada, além de uma cozinha funcional, perfeita para o dia a dia. A área de serviço é bem distribuída, garantindo mais organização ao ambiente.
A garagem possui 2 vagas, sendo 1 coberta e 1 descoberta, proporcionando segurança e comodidade. O quintal conta com um ótimo espaço, possibilitando futuras ampliações ou adaptações conforme a necessidade do novo morador.
Está situada em um bairro tranquilo, com infraestrutura completa e fácil acesso às principais vias da cidade, garantindo mobilidade e proximidade com comércios, escolas e serviços essenciais.
Para mais informações ou agendamento de visita, entre em contato conosco.
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.