Venda R$ 420.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda no Jardim Boer I, em Americana
Endereço indisponível Jardim Boer I, Americana/SP
Area útil/total 80m² / 150m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 8441
Casa à venda no Jardim Boer I, em Americana. O imóvel oferece excelente acabamento e conta com 2 quartos, sendo 1 suíte, 1 banheiro social, sala espaçosa, cozinha integrada, área de serviço. A casa foi projetada para proporcionar conforto e praticidade, com pontos para instalação de ar condicionado nos quartos e na sala.
Com 150 m² de área total e 80 m² de área construída, o imóvel possui garagem com capacidade para 4 carros, oferecendo amplo espaço e funcionalidade. Está situada em uma área de fácil acesso, bem conectada com as principais vias da cidade, além de ser uma localização tranquila e com boa infraestrutura.
Para mais informações ou agendamento de visita, entre em contato conosco.
Área privativa
Cozinha
Quintal
Estacionamento
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.