Venda

R$ 330.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 dormitórios à venda, 110 m² por R$ 330.000,00 - Cidade Jardim II - Americana/SP

  • Area útil/total  110m² / 228m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0050

Casa com 2 dormitórios, sala de TV, espaço para home office, 1 cozinha ampla,1 banheiro social, 1 lavanderia, coberta, amplo quintal, edícula com 1 dormitório, 1 banheiro, cozinha, lavanderia com acesso individual 2 vagas de garagem, imóvel locado gerando renda!
GOSTOU GANDE SUA VISITA.
MAIORES INFORMAÇÕES: (19)

Área privativa

  • Piso de cerâmica

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.