Venda

R$ 350.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 350

Casa a venda com 2 quartos sendo 1 suíte, 2 banheiros e 2 vagas de garagem.

  • Area útil/total  60m² / 124m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: XP2292

Casa ampla com 2 quartos/suíte, amplo conceito de sala e cozinha conjugados, com amplo espaço e fino acabamento em alto padrão, tem aberturas em esquadria de alumínio, todas as portas e rodapés tem acabamento e de excelente qualidade, porta de entrada pivotante aumentando assim a entrada, muita luz natural, porcelanato 0,60 x 0,60, frente do imóvel com Jardim. Imóvel em fase de obras, com prazo para abril de 2025! ∙ casa de 60,5m² ∙ 2 Dormitórios sendo 1 suíte ∙ 2 Vagas de garagem descobertas ∙ Passagem lateral ∙ Acabamento de alto padrão ∙ Piso porcelanato ∙ Esquadrias de alumínio preta ∙ Amplo espaço na frente e atrás ∙ Espera para split ∙ Ótima localização ∙ Vista incrível ∙ 16 Minutos da BR 101 ∙ Acesso rápido a av das torres ∙ 19 Minutos de Florianópolis

Entre em contato para marcar uma visita com um de nossos eXPerts!!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.