Venda

R$ 530.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 650

Casa sobrado para venda de 2 dormitórios semimobiliado em Areias, São José, Grande Florianópolis

  • Area útil/total  70m² / 101m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 3073

Casa sobrado à venda semimobiliada equipada com móveis planejados, 2 quartos sendo 1 com sacada, acabamentos modernos, piso porcelanato, cozinha integrada a sala de estar com espaço para ambiente recreativo, 2 banheiros, área de serviço privativa, amplo quintal na frente da residência com churrasqueira e vaga de estacionamento para até 2 carros. Ideal para quem busca privacidade e conforto para a família.

Aceita financiamento, ótima oportunidade de moradia e investimento na Grande Florianópolis, agende a sua visita.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Quintal

  • Estacionamento

  • Sacada

  • Jardim

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.