Venda R$ 339.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado Geminado em Ubatuba, São Francisco do Sul/SC
Rua Criciúma, Ubatuba, São Francisco do Sul/SC
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 367
Excelente oportunidade de adquirir um sobrado geminado no bairro Ubatuba, em São Francisco do Sul-SC. Com 02 dormitórios, ambos suítes, este imóvel oferece o conforto e a privacidade que você procura.
Localizado em uma região repleta de facilidades, este sobrado está próximo a uma academia, padaria, supermercado e transporte público, garantindo comodidade e praticidade no dia a dia.
Com uma arquitetura moderna e espaços bem distribuídos, este sobrado geminado é uma ótima opção para quem busca praticidade e conforto. Além disso, a sua localização privilegiada torna a vida urbana mais agradável, com tudo o que você precisa ao seu alcance.
Se você deseja comprar um sobrado geminado no bairro Ubatuba em São Francisco do Sul-SC, esta é a oportunidade que estava esperando. Entre em contato conosco através do formulário abaixo e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel incrível. Não perca essa chance de morar em um lugar que oferece qualidade de vida e praticidade no seu dia a dia.
Chave do anúncio: W26SoA1HOTmF7GrJ
Área privativa
Cozinha
Lavabo
Sala de jantar
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.