Venda

R$ 4.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 quartos à venda no Wunderwald, Pomerode

  • Area útil/total  426m² / 29.525m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 8811

Imóvel versátil para uso residencial com 2 suítes, todo mobiliado. Construção com design atemporal, telha em caimento trazendo uma arquitetura diferenciada e vista privilegiada para natureza. Uma segunda construção para uso comercial, restaurantes e eventos no Bairro Wunderwald, em Pomerode! Situado em uma região privilegiada, próximo ao Centro, oferece um amplo terreno de 29.525,10 m² com possibilidade para condominio de casas e diversos projetos.

Agende agora sua visita!

Área privativa

  • Cozinha

  • Mobiliado

  • Depósito

  • Sacada

  • Suíte(s)

Área comum

  • Depósito

  • Banheiro(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.