Venda R$ 1.100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda, 180 m² por R$ 1.100.000,00 - Armação - Penha/SC
Endereço indisponível Armação, Penha/SC
Area útil/total 180m² / 310m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0807
Casa na Praia Grande, em Armação de Itapocoroy, em área privilegiada e nobre do município de Penha, a cerca de 150m da praia de Armação e Cascalho e aproximadamente de 250m da Praia Grande, em zona residencial, com rua pavimentada, vizinhança fixa, antiga, pacífica. O imóvel possui 180m2 de área construída, em terreno de 310m2 (15 x 20,5m), edificada em alvenaria, contendo:- 1 Suíte de 35m2 + 1 quarto mobiliado sob medida;- Sala de TV;- Ar-condicionado nos quartos e sala;- Banheiro social com móveis sob medida;- Cozinha integrada com área de festa e de piscina;- Piscina, - Área de festa;- Lavanderia;- Garagem para dois carros;- Toda em porcelanato- Portão eletrônico; - Totalmente murada e segura;- Local sem problemas de ordem pública;- Toda a região/bairro livre de alagamentos;- Recebe toda a brisa da praia e por isso, ventilação natural abundante, sendo uma casa muito clara e arejada.* Estudo propostas de venda e (link removido) uma visita com um de nossos corretores!
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Piscina
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.