Venda R$ 180.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 185 |
Casa 02 Dorm à venda no Bairro Rota do Sol com 360 m² de área privativa - 1 vaga de garagem
Rua Rua Dos Ipes, 810, Rota do Sol, Passo de Torres/SC
Area útil/total 360m² / 360m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AF00460
Casa á venda na Praia Rota do Sol - Passo de Torres-SC
Terreno na Interpraias, com casa a venda na praia Rota do Sol
Terreno a venda com casa, na praia Rota do sol em Passo de Torres, terreno com 360 metros quadrados, de esquina com a Interpraias, podendo fazer salas comerciais, o terreno tambem possui uma casa de madeira com 2 dormitórios, sala e cozinha integradas, banheiro social, abrigo para o carro, Terreno com escritura, água tratada, luz, internet, de esquina com o asfalto. Entre em contato agora mesmo e agende uma visita 51 falar com Geremias Leffa.
Área privativa
Entrada de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.