Venda

R$ 350.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 500

Casa com 2 quartos à venda no São Sebastião, Palhoça

  • Area total  62m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 2282

Excelente localização com posto de saúde, creche, mercados, academia, tudo ao seu alcance para a comodidade do dia a dia.

Área com churrasqueira para quem gosta de reunir amigos e familiares. Banheiro social com moveis sob medida.

Dois dormitórios;
Cozinha com moveis;
Sala e estar separada;
Banheiro social e lavabo;
Área de serviço;
Vaga de garagem;

Aceita financiamento bancário pelo banco de sua preferência, agende uma visita !!

*Valores e disponibilidades podem sofrer alterações sem prévio aviso a critério dos respectivos proprietário.
Entre em contato !!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da São Sebastião

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do São Sebastião

Transporte

Transporte

Transporte na região do São Sebastião

Mercados

Mercados

Mercados na região do São Sebastião

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.