Venda R$ 340.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 271 |
Casa com 2 quartos à venda na Bermiro Manoel Filho, 44, Bela Vista, Palhoça
Bermiro Manoel Filho, 44, Bela Vista, Palhoça/SC
Area útil/total 64m² / 66m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 685167
Sobrado com 64 m², geminado padrão de 2 quartos, sala, cozinha, área de serviço, lavabo, banheiro, sacada, 1 vaga de garagem descoberta.
Cozinha integrada e planejada, piso porcelanato.
A região do Bela Vista está em constante expansão comercial e residencial, oferecendo fácil acesso a diversos serviços e comodidades.
Auxiliadora Predial conta com essa e diversas outras ofertas de imóveis para vendas em Florianópolis e região. Conte conosco para tornar realidade o sonho do seu próprio negócio.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.