Casa com 2 quartos na Rua José Onofre Pereira, 1, Bela Vista, Palhoça - SC - ID: 24899180 | Chaves na Mão
Venda
R$ 320.000
Condomínio
Não informado
IPTU
Não informado
Casa Geminada PALHOÇA - SC
Rua José Onofre Pereira, 1, Bela Vista, Palhoça/SC
Area útil/total 50m² / 50m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 817464
Casa à Venda em Bela Vista - Palhoça
Descubra o seu novo lar nesta encantadora casa geminada localizada em Bela Vista, Palhoça. Com 50 m² de área útil, este imóvel oferece 2 dormitórios aconchegantes, um banheiro social e uma garagem com capacidade para 2 veículos. O piso em porcelanato traz um toque de sofisticação e facilidade de manutenção. Além disso, o terreno de 100 m² proporciona um espaço extra para você aproveitar momentos ao ar livre.
Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel que pode ser o seu próximo lar! Agende uma visita e venha se encantar.
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua José Onofre Pereira, 1
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Bela Vista
Transporte
Transporte na região do Bela Vista
Mercados
Mercados na região do Bela Vista
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.