Venda R$ 415.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 quartos à venda na Rua Leoni Pamplona, 3444, Bela Vista, Palhoça
Rua Leoni Pamplona, 3444, Bela Vista, Palhoça/SC
Area total 126m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: THR5881
Esse lindo sobrado com área de lazer completa oferece todo o conforto e praticidade que você precisa. Com uma área construída de 76,50m². Ele conta com 02 quartos amplos, sendo 01 com sacada, banheiro social, lavabo, sala de estar e jantar integradas com cozinha criando um ambiente prático e moderno.
O valor desse imóvel é de R$415.000,00 e ele está apto para financiamento bancário, facilitando a realização do seu sonho da casa própria. Garagem de fácil estacionamento.
Nossa equipe está pronta para fornecer todos os detalhes necessários e auxiliar você em todo o processo de aquisição desse imóvel.
Localização excelente, próximo a mercados, farmácias, padarias, posto de gasolina, localização estratégica de região com vários comércios em volta com um fácil acesso para todas as regiões de Palhoça/SC!
THR IMÓVEIS
Otto Julio Malina 803 sala 02, Ipiranga, São José - SC
(48) - Ligação e Whatsapp
(link removido)
Visite nosso site; (link removido)
Whatsapp: (48)
Instagram: thrimoveis
Facebook: thrimoveis
CRECI: 5667J
Área privativa
Área de serviço
Quintal
Sala de jantar
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.