Venda R$ 435.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa Sobrado no Bairro Aririu palhoça
Endereço indisponível Aririu, Palhoça/SC
Area útil/total 134m² / 134m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0259
Casa geminada, semi-mobiliada no bairro Aririu em Palhoça! Sendo 02 dormitórios com armários e ar condicionado split, sala de estar e jantar, cozinha com móveis planejados, área de serviço, banheiro social, lavabo, edicula com churrasqueira, vaga de garagem coberta para 02 veículos. Loteamento com ruas asfaltadas, supermercado, cheche, lago e área de lazer, trazendo mais comodidade para o dia a dia. Aceita financiamento bancário. Estuda possibilidade de permuta por terreno. As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: dz1cd84GWlHNR8CL
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Lavabo
Quintal
Sala de jantar
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.