Venda R$ 980.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 quartos à venda na Rua Advogado Arão Rebelo, 558, Centro, Navegantes
Rua Advogado Arão Rebelo, 558, Centro, Navegantes/SC
Area total 382m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 2383
Seu novo lar te espera no coração do Centro de Navegantes! Esta casa residencial incrível está disponível para venda e conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros, ampla sala, cozinha espaçosa e 2 vagas de garagem para sua comodidade.
Com matrícula registrada em Navegantes, este imóvel é a escolha perfeita para quem busca conforto e praticidade.
Não perca tempo, agende agora mesmo sua visita e venha conhecer de perto cada detalhe desta casa dos sonhos. A oportunidade de morar em um lugar tão especial como este não pode ser desperdiçada. Estamos te esperando para mostrar tudo o que este imóvel tem a oferecer. Venha conferir!
Não aceita financiamento!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.