Venda

R$ 275.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Geminada em Parque Guaraní, Joinville/SC

  • Area útil/total  62m² / 62m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 1078

Em busca de uma casa geminada aconchegante e bem localizada no bairro Parque Guaraní em Joinville-SC? Esta charmosa residência de 2 Dormitórios e 1 Banheiro, com uma área construída de 62.55m2, abertura 3,55m, pode ser a opção perfeita para você.

Localizada em um bairro tranquilo e próximo a diversas facilidades, como banco, escola, farmácia, igreja, padaria, praça, supermercado e transporte público, esta casa geminada proporciona praticidade e conforto para você e sua família.

Com uma distribuição inteligente dos espaços, esta casa oferece um ambiente agradável para desfrutar de momentos de tranquilidade e lazer. Seja para morar ou investir, esta pode ser a oportunidade que você estava esperando.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: MkBC1bGtR05L4MQf

Área privativa

  • Cozinha

  • Sala de jantar

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.