Venda

R$ 229.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

SOBRADO GEMINADO no NOVA BRASÍLIA com 2 quartos para VENDA, 56 m²

  • Area útil/total  56m² / 57m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: KR469

KR469-Nova Brasilia-Lindos geminados no bairro Nova Brasília, ótimo padrão acabamento, numa região tranquila e com fácil acesso a BR 101 bem como a comércios, escolas e serviços em geral.
Constituídos de 2 dormitórios, banheiro social, sala de estar e jantar conjugadas com a cozinham lavanderia, 1 vaga de garagem descoberta.
Este imóvel se enquadra no plano MCMV !!!

Área privativa

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Sala de estar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.