Venda R$ 320.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 quartos à venda na Deomar de Souza, --, Jardim Sofia, Joinville
Deomar De Souza, --, Jardim Sofia, Joinville/SC
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 26164A
Excelente sobrado geminado semimobiliado com 2 quartos à venda no bairro Jardim Sofia em Joinville-SC por R$ 320.000,00.
Sobrado geminado, moderno e lindamente decorado com área construída de 71,49 m² em terreno de 77 m². O imóvel possui 2 quartos, banheiro, lavabo, sala e cozinha integradas, lavanderia, 2 vagas de garagem e área gourmet com churrasqueira nos fundos, para receber amigos e familiares.
Permanecem móveis sob medida de ótimo gosto e excelente qualidade. Localizado próximo ao Mercado Floriani, Cervejaria Gutes Bier, academia e escola.
Uma ótima oportunidade para morar bem. Agende já sua visita e encante-se!
Área privativa
Churrasqueira
Lavanderia
Semimobiliado
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.