Venda

R$ 395.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado Geminado à venda no bairro Floresta em Joinville com 2 quartos por 395 mil

  • Area útil/total  67m² / 67m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 1515189

Excelente sobrado geminado à venda com 67 m2, com 2 quartos, sala, cozinha, 1 lavabo e 1 banheiro, além de espaço enorme na parte de trás com aproximadamente 10 metros de comprimento pra você fazer sua área de lazer e curtir bons momentos com sua família e seus amigos.

Na parte da frente conta com um bom espaço de terreno para 2 carros, possui também um pergolado para cobrir um carro.

Excelente localização em rua bonita e sem saída, região tranquila e livre de alagamentos, próximo de escolas, mercados, padarias, academias e saída pra BR 101.

Agende sua visita!



Chave do anúncio: HqqwXsh81FO5kBHw

Área privativa

  • Cozinha

  • Quintal

  • Sacada

  • Escadaria

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.