Venda R$ 835.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrados Geminados
Endereço indisponível Costa e Silva, Joinville/SC
Area útil/total 186m² / 186m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 787111
Sobrados Geminados para venda no Bairro Costa e Silva
Sobrados com 186 m² de área privativa, com 01 suíte com espaço para closet, 02 dormitórios, banheiro social e espaço para home office.
Na área social, sala de estar/jantar e cozinha integradas, lavabo e lavanderia independente. Garagem coberta para 2 carros com espaço para mais 2 e portão elétrico.
Espaço nos fundos com mais de 70 m² para uma área gourmet com uma piscina.
Acabamento de alto padrão, com forro rebaixado em gesso, piso porcelanato nas áreas frias, e nas áreas quentes a ser definido pelo cliente. Com infraestrutura para ar condicionado Split.
Agende uma visita com uma de nossas corretoras!
Código do Anúncio: 11
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.