EXCELENTE CASA PADRÃO NO COMASA TERRENO MEDINDO 18X30 COM LAJE .
Endereço indisponível Comasa, Joinville/SC
Area útil/total 140m² / 540m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 81
Casa padrão no COMASA - NÃO AVERBADA -
Somente 490 mil .
Excelente casa de laje no Comasa com suíte + 1 quarto , sala de jantar e cozinha integradas ,sala de tv , lavanderia , lavabo. Com uma área de festa com churrasqueira e garagem para 3 carros coberta e um ótimo espaço no terreno.
Terreno medindo 18x30 .
Próximo a escolas , Padaria e mercado .
Agende sua visita . 47/9 CRECI 42788
Área privativa
Churrasqueira
Lavabo
Ambientes integrados
Área comum
Garagem coberta
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Comasa
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Comasa
Transporte
Transporte na região do Comasa
Mercados
Mercados na região do Comasa
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.