Venda R$ 360.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa Geminada em Aventureiro, Joinville/SC
Endereço indisponível Aventureiro, Joinville/SC
Area útil/total 53m² / 126m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 1082
Venha conhecer essa charmosa casa geminada à venda no bairro Aventureiro, em Joinville-SC. Com 2 dormitórios, 1 banheiro e uma área construída de 53.66m2, abertura 4m, este imóvel é ideal para famílias pequenas em busca de conforto e praticidade.
Localizado em uma região estratégica, próximo a bancos, escolas, farmácias, igrejas, padarias, praças, rodovias, supermercados e transporte público, esta casa oferece fácil acesso a todas as facilidades do dia a dia.
Se você busca um lar aconchegante e bem localizado, esta é a opção perfeita para você. Não perca a oportunidade de adquirir essa casa geminada e desfrutar de todo o conforto e comodidade que ela proporciona.
Não perca tempo, esta é a sua chance de comprar uma casa geminada em uma localização privilegiada. Venha para o Aventureiro e faça deste imóvel o seu novo lar!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: lVGVsUHRL9FEWqEt
Área privativa
Cozinha
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.