Venda

R$ 355.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado Geminado com Churrasqueira

  • Area útil/total  75m² / 75m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 11187

REF. 11187 Sobrado Geminado com 75 m, 02 quartos, banheiro, lavabo, cozinha, sala de estar/ jantar e área de serviço.

Possui ponto de ar condicionado, sacada, churrasqueira, quintal britado e vaga de garagem.

Espaço externo com 6,50 metros de terreno na frente, 4,52 metros de terreno nos fundos e 3,75 metros de abertura.

Acabamentos em massa corrida, piso porcelanato, piso laminado, soleira em granito, rebaixo em gesso, vidros blindex e teto com laje.

Prazo de entrega da obra/ doc: 08/2024.

Este é o lugar perfeito para criar memórias inesquecíveis com sua família e amigos, faça uma visita a este imóvel e descubra por que ele é perfeito para você.

Para mais informações, você pode entrar em contato com a Imobiliária pelos telefones (47) | (47) 9 .
Link do imóvel no site da imobiliária: (link removido)+geminado+com+churrasqueira?origem=I

Descrição completa

Área privativa

  • Cozinha

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.