Venda

R$ 260.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Destaque

Casa com 2 dormitórios à venda, 50 m² por R$ 260.000,00 - Ipacaray - Itapoá/SC

  • Area útil/total  50m² / 85m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0479

Casa Nova à Venda no Balneário Ipacaray Conforto e Praticidade!

Descubra o lar dos seus sonhos! Localizada no Balneário Ipacaray, esta casa nova está pronta para receber você e sua família. Próxima a diversos comércios locais, ela une praticidade e qualidade de vida em um só lugar.

Caracteristícas:
-2 quartos sendo 1 suíte;
-Banheiro social e lavabo;
-Cozinha e sala integradas;
-Área de serviços;
-Vaga de garagem.

Tudo isso em uma localização estratégica, perto de mercados, farmácias, e conveniências que tornam o dia a dia mais fácil.

Não perca esta oportunidade única de adquirir uma casa nova e cheia de estilo! Entre em contato agora mesmo para mais informações e agende sua visita.

Área privativa

  • Alarme

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Lavabo

  • Piso porcelanato

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.