Venda R$ 260.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 dormitórios à venda, 50 m² por R$ 260.000,00 - Ipacaray - Itapoá/SC
Endereço indisponível Ipacaray, Itapoá/SC
Area útil/total 50m² / 85m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0479
Casa Nova à Venda no Balneário Ipacaray Conforto e Praticidade!
Descubra o lar dos seus sonhos! Localizada no Balneário Ipacaray, esta casa nova está pronta para receber você e sua família. Próxima a diversos comércios locais, ela une praticidade e qualidade de vida em um só lugar.
Caracteristícas:
-2 quartos sendo 1 suíte;
-Banheiro social e lavabo;
-Cozinha e sala integradas;
-Área de serviços;
-Vaga de garagem.
Tudo isso em uma localização estratégica, perto de mercados, farmácias, e conveniências que tornam o dia a dia mais fácil.
Não perca esta oportunidade única de adquirir uma casa nova e cheia de estilo! Entre em contato agora mesmo para mais informações e agende sua visita.
Área privativa
Alarme
Área de serviço
Cozinha
Lavabo
Piso porcelanato
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.