Venda

R$ 255.000

Condomínio

R$ 110/mês

IPTU

Não informado

Casa Geminada à Venda em Guaramirim com 2 quartos - Bairro ILHA DA FIGUEIRA

  • Area útil/total  50m² / 50m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 8726

Casa com 2 quartos à venda no bairro Ilha da Figueira - Guaramirim/SC.

Este é o imóvel ideal para você que busca conforto e privacidade para sua família!

Casa geminada com dois quartos, com passagem lateral que dá acesso ao espaço externo nos fundos da casa, e é muito bem localizada no bairro. Ficando a 5 minutos do centro da cidade, próximo a mercado, farmácia, padaria, escolas e posto de saúde.

Em condomínio fechado, garantindo a segurança de toda família.

Agende uma visita, e venha garantir seu novo lar!

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Quintal

  • Piscina

  • Estacionamento

Área comum

  • Salão de festas

  • Academia

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.