Venda

R$ 658.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 726

Casa com 2 quartos à venda na Fazenda da Armação, Governador Celso Ramos

  • Area total  377m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 2098

Próxima de restaurantes mercados farmácias na Fazenda da armação a poucos minutos da Praia Grande e demais Praias da região rua calçada e tranquila.

Incluso moveis planejados da cozinha, com amplo espaço ao redor, possibilitando ampliações futuras.

Dois dormitórios;
Duas salas;
Ampla cozinha;
Banheiro social;
Área de serviço;

Contrato de compra e venda, estuda-se propostas, agende uma visita !

*Valores e disponibilidades podem variar sem prévio aviso de acordo com os respectivos proprietários.
Entre em contato !!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.