Venda

R$ 290.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

APARTAMENTO VARGEM DO BOM JESUS

  • Area útil  68m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: F1MC VARGEM DO BOM JESUS

Apartamento à Venda em Vargem do Bom Jesus - 2 Quartos, 68m²

Características do Imóvel:

2 Quartos amplos

1 Banheiro

Sala espaçosa

Cozinha funcional

Área útil de 68m²

Localização: Vargem do Bom Jesus, um bairro tranquilo e bem localizado, perfeito para quem busca conforto e qualidade de vida.

Destaques:

Imóvel pronto para morar

Excelente ventilação e iluminação natural

Ótima infraestrutura ao redor

Valor de Venda: Consulte-nos para mais informações!

Entre em contato e agende sua visita para conhecer este aconchegante apartamento. Não perca essa oportunidade!

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Cozinha planejada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.