Venda R$ 495.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 600 |
Casa Residencial em São João Do Rio Vermelho
Servidão Canaã, 247, São João do Rio Vermelho, Florianópolis/SC
Area útil/total 70m² / 182m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: C84-53091
BROGNOLI VENDE - Casa de 70 m² em Rio Vermelho
Se você busca conforto e praticidade em um local tranquilo, esta é a casa perfeita para você! Com 70 m² de área construída, o imóvel oferece 2 dormitórios amplos e bem iluminados, uma sala e cozinha conjugada, proporcionando um ambiente integrado e aconchegante.
Além disso, conta com 1 banheiro social, área de serviço separada, e 2 vagas de garagem cobertas, garantindo comodidade e segurança para toda a família. O imóvel ainda oferece um amplo quintal e um grande pátio, ideal para momentos de lazer ou até mesmo para quem deseja expandir o espaço.
Localizada em Rio Vermelho, uma região tranquila e com fácil acesso, esta casa é perfeita para quem busca qualidade de vida e praticidade no dia a dia.
Não perca essa oportunidade! Agende sua visita e venha conhecer seu novo
Este imóvel não poderá ser adquirido através de financiamento bancário.
*As informações e preços poderão sofrer alterações sem aviso prévio!
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.