Venda

R$ 700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 80

Casa/Sobrado à venda com 2 suítes no Rio Vermelho.

  • Area útil/total  90m² / 170m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA2657

Sobrado com 90m² privativos, localizado no Rio Vermelho, próximo ao Supermercado Super Bom.

Imóvel de 2 pavimentos, com salas de estar e jantar, cozinha, área de serviço, 2 suítes, lavabo, área externa ao fundos e 1 vaga de garagem descoberta.

Consultar unidades disponíveis.

Agende já uma visita através do nosso plantão de vendas pelo telefone (48) ou pelo WhatsApp (48) 99865 - 9090. Aguardamos seu contato!

SOBRE O BAIRRO: O Bairro Rio Vermelho está localizado no extremo norte da Ilha de Florianópolis, entre o Cachoeira do Bom Jesus, Praia Brava e São João do Rio Vermelho. Distante 32,9 km do centro, é um dos balneários com a melhor infraestrutura da Capital Catarinense e também com o maior número de habitantes com residência fixa - superior a 25 mil habitantes fixos; número que dobra durante a temporada de veraneio.

EMPRESA: Na Invista, você encontra uma equipe altamente qualificada e dedicada a te guiar na jornada de encontrar o imóvel ideal. Com mais de 14 anos de experiência, construímos uma sólida reputação de satisfação e amizade com nossos clientes. Nossa carteira de imóveis conta com mais de 3000 unidades, com diversas opções para atender às suas necessidades e orçamento
Nossa loja está situada na Av. Gov. Ivo Silveira n° 464, oferecendo fácil acesso e comodidade para você.
Venha nos visitar e tomar um café conosco, teremos o prazer de te apresentar as melhores opções de imóveis na Ilha e no Continente.

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Piso porcelanato

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Canto Das Corujas, 276

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do São João do Rio Vermelho

Transporte

Transporte

Transporte na região do São João do Rio Vermelho

Mercados

Mercados

Mercados na região do São João do Rio Vermelho

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.