Venda

R$ 380.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 33

Casa com 2 dorm, 2 bwc, piscina e garagem, no Rio Vermelho.

  • Area útil/total  75m² / 150m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA3115

Codigo Referencia: CA3115 —
Casa com 2 dormitórios, 2 bwc, piscina e garagem p 2 carros, rua calçada, no Rio Vemelho.Área construída 75m² e Área total do terreno 150m² , IPTU no nome da proprietária . Laje preparada para receber o segundo pavimento ,  piso  porcelanato, ar condicionado e portão eletrônico. Escritura de posse, não pode ser financiada, só pagamento a vista. — Forma de Pagamento: Valores, disponibilidade e condições sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Imobiliária DDA Imóveis

Área privativa

  • Vaga(s) de garagem coberta

  • Vaga(s) de garagem

Área comum

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.